Informações para nossos (futuros) APOIADORES e Anunciantes

 O Sistema SEIS VILAS SEUS VALES (6vsv) é o sistema mais antigo em atuação na região turística de Visconde de Mauá.

Fizemos uma reestruturação durante a Sindemia (Pandemia, para os normais) e ligamos nosso sistema virtual de BLOG / redes sociais (Facebook/Instagram) / YouTube com os Guias e Mapas Impressos (agora Revista 6vsv) através do QRCODE.

E o sistema está se completando esse ano com os MAPAS/BANNERS nas Vilas. Já temos mapas instalados no Vale do Pavão, Vila da Maromba e, em breve teremos nas Vilas de Mauá e Maringá.

Provavelmente nesse ano atingiremos um limite de apoiadores/anunciantes que não mais buscaremos novos apoiadores e sim, iremos ampliar nosso sistema com a extensão O Melhor do Rio de Janeiro, que começou em 2023 e pode crescer, e ampliar nossa divulgação da região para a capital.

Assim, hoje, Equinócio de Outono, vamos expor nossos números de alcance nas redes sociais e convidar novos apoiadores e, principalmente convidar os antigos a renovarem seus apoios....

Valores pra 2024, sendo que a RENOVAÇÃO é a metade do valor abaixo:

Lembro que a Categoria O MELHOR DE OUTROS (Serviços, Fazer e Andar) é o mesmo preço de COMPRAR.

A taxa anual acima, dá direito a um anúncio em nossa página de forma permanente. Fazemos FOTOS e VÍDEOS e colocamos seus contatos, tipo, Zap/fone, Redes Socias, E-mail, ou até fotos/vídeos que o comerciante queira acrescentar.
E esse anúncio fica nas listagens e MENUS do Blog.

E de BÔNUS, divulgamos no META (Facebook e Instagram).
E a partir de 2024/Dragão Madeira ampliamos o sistema com 2 páginas em cada rede:

O Instagram com MAIS seguidores, @seis_vilas_seus_vales está ligado ao Facebook com Menos seguidores. Nesse Instagram divulgo Visconde de Mauá, Rio de Janeiro e Outros.


 

   


Eu posto nesse Instagram e ele compartilha nesse Facebook,
https://www.facebook.com/seisvilas que está com 733 seguidores.


O Instagram com MENOS seguidores, @melhordeviscondedemauá está ligado ao Facebook com Mais seguidores. Nesse Instagram divulgo somente Visconde de Mauá. Este Insta, completou ontem 3 meses de existência e ligamos ele a página com


 


 

Eu posto nesse Instagram e ele compartilha nesse Facebook, 
https://www.facebook.com/melhordeViscondedeMaua/ que está com 6.806 seguidores.


Bom, até aqui temos o Pacote Básico do Sistema 6vsv, ou seja, o mínimo de apoio, o anúncio no Blog com Bônus nas redes sociais. (a maioria dos vídeos entram nos nossos dois perfis de YouTube:

Seis Vilas Seus Vales 
@seisvilasseusvales3061
166 inscritos823 vídeos

https://www.youtube.com/@seisvilasseusvales3061  

Seis Vilas Seus Vales SupraVivente  
@TVMaromba
195 inscritos547 vídeos
https://www.youtube.com/channel/UCPQGq08gzNoUsEtPzpNYxTA 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dentro de O MELHOR DE COMER - existe o OS MELHORES PRATOS, que pra entrar é só oferecer a refeição pra duas pessoas. E está nascendo, AS MELHORES EXPERIÊNCIAS GASTRONÔMICAS, que é quem oferece a refeição completa (entrada, prato principal, sobremesa e bebida).

Dentro de O MELHOR DE DORMIR está nascendo AS MELHORES PISCINAS/SAUNAS, que será incluído a pousada que oferecer essa experiência pra duas pessoas.

Essas categorias acima são formas de ampliar a divulgação dos comércios, que entram em outras páginas e atingem pessoas que desejam ver mais detalhes, assim o EDITOR Rui SupraVive vive essas experiências e registra em fotos e vídeos. Além da página a mais no BLOG, entram nas redes sociais também.

-------------------------------------------------------------------------------------------

A REVISTA 6VSV 2023/2024 teve a grande maioria dos apoiadores entrando e estamos estudando até o Solstício de Inverno quando começaremos a edição de 2024/2025 ou se vamos fazer somente a edição 2025/2026. Fiquem ligados.

------------------------------------------------------------------------

Os MAPAS/BANNERS - EU AMO - começam a ser instalados. O do Pavão que foi o mais antigo, está sendo atualizado e será o EU AMO PAVÃO e com QrCode. O EU AMO Maromba teve seu lado esquerdo instalado em Dezembro de 2023 e o lado direito foi instalado no início da Semana Santa.

Já começam os estudos dos Mapas de Maringá e Mauá. Em Visconde de Mauá já fechei uma primeira parede/muro pra colocar o Mapa, será ao lado do Restaurante Antonio Barba, na chegada da Vila. 

ESSES MAPAS geraram 3 contas novas no Instagram, que divulgarão os comércios dessas regiões, mas principalmente os apoiadores/anunciantes :




(deixo essa página como uma forma de arquivo pra no ano que vem, podermos ver as mudanças de seguidores e alcance...)

O conceito desses MAPAS em BANNERS nas paredes servirão como REVISTAS temporárias, em que coloco fotos antigas e de cachoeiras, além de textos e closes de mapas do Google Maps. Depois que os mapas vencerem sua duração (Pavão 24 meses e outros 18 meses), mudaremos a ARTE e deixaremos no Blog/QrCode as ARTES ANTIGAS como um registro, ou seja, o anunciante/apoiador e turistas terão esses arquivos permanentemente disponíveis na Internet.

-----------------------------------

E finalmente, completando o SISTEMA 6vsv, nasce a triangulação 6VSV / RecordarEhViver / Clubes do Bem....

Darei detalhes mais tarde, em vídeos, mas teremos uma página ROTEIRO com os comerciantes participantes, que não terão custos, a não ser oferecer descontos nesse clube e receber 3 assinaturas de benefício.
Já cadastrei 3 dos 9 comércios de Visconde de Mauá que estão em https://clube.clubesdobem.com.br/visconde-de-maua

DOS 9 atuais, entram no ROTEIRO 6vsv/RecordarEhViver/Clubes do Bem os 4 abaixo:

Centro Cultural Visconde de Mauá, Cogumelos Bubi e Apartamento Cogumelos Bubi, e Jogo União A&B Cabine Sensorial


---------------------

Postagens mais visitadas deste blog

2023

Cachoeira dos Cristais

Poemas e fotos do Marco Poeta